quinta-feira, 13 de março de 2014

Diário de bordo: Mágica Paris.

Olá companheiros de viagem,
domingo dia 9 de março desci do avião numa cidade linda sim, ulalá ,P A R I S!

Eu nunca tinha saido do país antes e nunca tinha viajado de avião, já viajei pelo brasil mas não de avião, fui e voltei para o Rio Grande do Sul de ônibus por medo de avião e por achar mais seguro que o mesmo e eu estava bastante errada. Avião é um dos meios de trasportes mas seguros do mundo.
A refeição da AIR FRANCE estava maravilhosa sem se falar nos filmes, clipes musicas, e só de saber que tinha as musicas da Beyonce que sou super fã já fiquei em pleno êxtase.
Bem, durante dois meses vou postar tudo por onde passarei e estou passando: look do dia , lugares para tomar um café e conversar com amigos, namorado, e um pouco sobre culinária .... e muito mais.

Como cheguei domingo (dia 09) sai na quarta (dia 12) até me acostumar com o fuso horário daqui nossos posts podem ficar um pouco avessos mas uma coisa é certa podem esperar fotos e histórias dos lugares que passarei e estou passando!
Ontem (quarta) até que não estava tão frio, fazia 10graus consegui sair e curtir bastante. Na foto abaixo fui no mini shopping só so vende antiguarios (armarios , coisas antigas...)


No Look um tênis que cortaram na foto mas posso deixar como dica é sempre bom sair usando tênis quando você sai para conhecer um lugar ou país novo "bater perna" (expressão carioca significa andar muito, andar a lazer), uma meia calça por de baixo pois na europa o tempo muda toda hora , no inverno a temperatura se torna inconstante.

Aqui em Paris ainda existe confeitarias e padarias muito tradicionais, com atualização fica cada vez mais difícil você encontrar uma que tenha mais de 100 anos e eu encontrei, fui em uma delas que existe desde antes de 1900 fiquei muito impressionada com isso e registrei tudo que consegui: 


Aqui em Paris também tem essas fofuras, nossos pequenos suspiros de várias cores. NHOM :


Museu de arte moderna de Paris, observe a escada rolante muito diferente, adorei a estrutura :


Prefeitura de Paris :


Rio Sena : 


Igreja do famosa: Corcunda de Notre Dame :


Torre Eiffeil : 




Até o próximo capítulo do nosso diário de bordo.
Beijos, 
Monica rosa.

2 comentários:

  1. Negonaaaa,amei o capitulo um do diário de bordo!
    Vc tá linda e super chique ai :D
    Vc foi ai a passeio ou a trabalho?Volta quando?
    Bjss
    Felicidades,amiga :)

    Ass: Paloma (Lua)

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma que bom que voce gostou fico feliz vim fazer turismo passear, volto em maio , obrigada pelo carinho beijinhos *

    ResponderExcluir