quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lenços para o cabelos crespos e cacheados !!!

Gente eu não gostava muito de colocar lencinhos na minha cabeça porque achava que me dava muito trabalho , porque meu cabelo é muito cheio e black power enrolado , agora eu aprendi a colocar direitinho e vim aqui ensinar a vocês várias formas de usa-los !!! 

Essa foto achei lindaaa e resolvi postar aqui é de uma amiga minha Michele Nascimento 
Lenços de todos os tecidos, tamanhos, modelos e estampas podem ser usados. O importante é usa-lo de forma harmônica com todo o seu look.


Você tem cabelos afro e não consegue se enxergar usando um lenço? Repense os seus conceitos, baby:
Os cabelos crespos ganham ainda mais charme! Brinque com o volume do cabelo e use o lenço para dar um Up no visual, nega!


Nenhum comentário:

Postar um comentário