sexta-feira, 5 de abril de 2013

Day Molina Blogueira que eu amo as postagens !!!


Olá pessoal venho aqui falar sobre essa blogueira , Day Molina Cabral :

Carioca, Produtora de moda, Design fashion, Colunista Jornal Ei, estudante de Marketing. Apaixonada pela vida, lacinhos, tênis, botões, arte e mundo fashion.

 O blog dela é um diário  aberto compartilhado com vocês! lá ela relata gostos dela , opiniões, escolhas, dicas, looks, trabalhos. 


Estilista da marca Daffa :a Daffa surgiu. Trazendo vida aos trabalhos manuais e criações totalmente artesanais da Design Dayana Molina. É feita especialmente pra quem ama peças exclusivas e produções limitadas. Para boneca-humana que anda, fala, tem personalidade, estilo, usa make e usa esmaltes! =D Estilo para ressaltar personalidade e 

Bom , quando eu fiz curso de Modelo e manequim ela me ajudou muito com as minhas escolhas , foi a minha consultora e  professora de moda , tinha muitas dúvidas e tirei com ela e até hoje tiro rs'.
Venho aqui compartilhar com vocês o blog dela que é muito bom !!! 

Roubei essa fotinha do blog dela rs':





 >>>>   http://daymolinac.blogspot.com.br/ >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário