sexta-feira, 13 de junho de 2014

Make Copa !!

Oie gente , hoje vou falar sobre maquiagem para a copa , sei que tem muita gente por aí que é contra a copa , eu também já fui eu admito , por mim eu iria nos protestos se não fosse tão perigosos , com bombas , gás, se fosse tudo pacifico , mas sempre tem um que estraga tudo.
Enfim eu vim falar de alegria , apesar de tudo: saúde publica horrível , transportes , obras inacabadas ...
 eu amo o meu país e quero torcer por ele.
Ouvi um boato em que na abertura da copa todos os brasileiros que estivessem na arquibancada na hora do nosso hino nacional iriam virar de costas , imagina a vergonha meu povo , você se virar de costas para o seu país , vocês querem que o pais mudem e ficam fazendo essas correntes ridículas, em vez de fazer um corrente para ajudar a quem precisa num hospital , uma pessoa carente ... ficam fazendo corrente para bobagem.
Está aí o que eu penso disso tudo , #vaitercopasim !!!!

Voltando ao look de maquiagem eu fiz no dia da estreia da copa  e recomendo para vocês fazerem esse make show bem verde , amarelo e azul  aos outros dias do jogo do nosso Brasil :


Usei : lápis azul da marca Kiko Paris.
Sombra dourada : Sephora Paris.
Sombra verde: Loja H&M Paris.
Blush : Kiko Paris
Pó compacto : Maybeline New York natural com filtro solar fator 30.
Batom : Natura faces.
Corretivo : O Boticário. 
Rímel :Yves Saint Laurent Shocking Paris.

                                      

E também separei aqui outros makes copa para você se inspirar mais ainda:





Até a próxima matéria gente boa noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário