quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cidade da Moda/ Desing e EuroDisney

Oie gente semana retrasada fui na cidade da moda com um amiga , na verdade é um centro de convenções onde são realizados , exposições , desfiles , cursos de auto-maquiagem ...
Adorei o passeio , vista em frente a cidade da musica é linda o '' Rio  Sena '' bem em frente.


No momento em que eu cheguei lá estava tendo exposições de desenho animado , super heróis , exposição de inovações moveis de casa.


Em cima tem um jardim com bares ao ar livre , ai amei .
Imagina á noite tudo iluminado , ain nem fala !!
Nesses  desfiles famosos ditam as tendencias , localizado entre Bastilhe, Jardin das Plantas e BNF . 
Foi construído em 1907 pelo arquiteto Georges Morin Goustiaux .
Horário de 10 da manha até 00 noite todos os dias.


Endereço:
Docas - Cidade de Moda e Design 
34, quai d'Austerlitz
Paris 13
Transporte:
Metro: Estação de Austerlitz (5 minutos a pé), Quai de la Gare (5 minutos a pé), Gare de Lyon saída rue de Bercy (10 minutos).


RER (tren): C - Gare d'Austerlitz.


Ônibus: 24, 57, 61, 63, 89, 91. 

EuroDisney 


Gente dia 18 de maio fui na EuroDisney amei tudo cheguei lá 11 da manha e sai 20 horas da noite , possui dos parques da Disney , Parque 1 e 2 , fui nos dois , fiquei que nem uma criança , amo parque !!! 
O que mas me imprecisionou foi  a quantidade de adultos que tinham nos parques , na minha opinião a Eurodisney parecia parque para adulto , a maioria dos brinquedos não era para crianças.


O bom que você pode levar o seu lanchinho de casa , foi bom eu ter levado , as filas das lanchonetes imensas , restaurantes lotados , gente é uma cidade , é imenso tudo para mim parecia que não era real que estava vivendo um sonho , quero ir de novo!!! 


Nos dois parques tem mas de 50 brinquedos e atrações , eu quero ir de novo porque não cheguei a ir em tudo.
Logo no inicio do parque 1 tem um trenzinho que parece que você está dentro daqueles trens de época bem arrumados , esse trem passa pela metade do parque e tem paradas para  ver se as pessoas quizerem descer no local de alguns brinquedos. 


  Em 1985 na zona rural de Marne-la-Vallé, perto de Paris, acabou por ser a escolhida por estar a menos de quatro horas de carro de 68 milhões de europeus e a menos de duas horas de voo de mais de 300 milhões de pessoas.

 Inauguração 12 de abril de 1992

Abertura oficial, às 9.00h, do então designado Euro Disney Resort (hoje Disneyland® Paris), que integrava o parque temático Euro Disney (hoje Disneyland® Park), a área de lazer do Festival Disney (hoje designada Disney Village®) e os seis hotéis temáticos em redor. Na véspera, na apresentação à imprensa e convidados, estiveram presentes estrelas como Melanie Griffith e Don Johnson (que apresentaram a cerimónia televisiva), Eddie Murphy, Michael J. Fox, Gina Lollobrigida e Jean-Claude Van Damme , ai que chic dessas eu não sabia.


28 de julho de 1992
Michael Jackson, um grande fã da Disney, visita o Parque durante a «tour» «Dangerous». Durante a parada noturna, sem que os visitantes saibam, Jackson viaja no interior do carro do dragão Elliot.
Fui nesse brinquedo na foto abaixo na parte dos brinquedos do filme ''Toy Story'' me deu muito frio na barriga , imagina nem gritei , para não dizer ao contrario. 


Foto abaixo com o patrulheiro espacial Buzz Lightyear gigante , filme de 1995 dos estudios Wal Disney Pixar conhecido por ser o primeiro longa metragem dos estúdios Pixar :


Gente fiquei encantada com os restaurantes todos eles são temáticos :



Nesse dia o tempo estava bom e deu para aproveitar bastante , até as lojinhas de lá eram temáticas eu achava que era um brinquedo novo quando eu entrava era uma loja , foi engraçado. 
O bom que quando você entra te dão um mapa dos dois parques , indicando todos os brinquedos.


O que mas tinha lá era criança vestida de princesa e os meninos de super-heróis pulando e correndo de um lado para outro , amando tudo , dava para ver o brilho nos olhos deles , eu fiava pensando aquelas crianças realmente estão vivendo aquilo mágico de ser criança.
No Parque 1 todos ansiosos sentados na calçada para ver o desfile dos personagens da Disney passar as 18 horas , tirei algumas fotos bem de pertinho: 
Bonecos do filme Toy Story. 

Filme Ursinho Pooh :


Irmão Urso:


O mas esperado da festa é o boneco mais antigo da Disney o Mickey Mouse : 


Matéria chegou ao fim , gente não percam a próxima matéria que será a ultima falando da minha grande viagem a França , até beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário