domingo, 4 de agosto de 2013

Preparando seu casamento!!!

Genteeeee estive sumidinha por aqui , porque estava muito empolgada porque fui madrinha de casamento da minha amiga de infância  ajudei nos preparativos e tal , por conta disso me animei pra falar sobre preparativos de casamento no meu blog ...
Primeiramente o meu look gente de madrinha, gente sabe aquela roupa que você olha , ama e fala não quer ver mas nenhuma  porque essa amei demais , bem foi assim que aconteceu com o meu vestido de madrinha da minha amiga Monique e Luiz Claudio no ultimo dia 20/07/2013 , amei .....

Então pessoas primeiramente para se montar uma festa de casamento , "comes e bebes" rs' como diz a minha mãe , é necessário primeiramente montar a lista de casamento.
Genteee , genteee todo casal gosta de ganhar presentes não é mesmo ? então quanto mas chá de panela melhor , fazem com os amigos de trabalho , com amigos de escola , faculdade , amigos de infância ou se preferir junte todo mundo num lugar só .
Ahhhh mulherada também não pode esquecer do chá de lingerie , quem tem meu facebook viram que postei algumas fotinhas do chá de lingerie em que tive a ideia de fazer para a minha amiga Monique , foi showw:

porque foi surpresa...
E o segundo que foi showww também uma pena eu não ter ido


E todo casamento tem que ter despedida de solteiro , acho muito machista só o homen ter , a mulher também tem que ter a sua despedida de solteiro genteee.

A noiva sempre merece o dia da noiva néh genteee , pra que ela possa relaxar num lugar tranquilo...


Resultado.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário