sábado, 10 de agosto de 2013

Brechó MIG !!!

Oieee genteee neste sábado dia 03 de agosto fui lá no maracanã no Rio de janeiro  na inauguração do MIG  brechó muito show gente...
Atraves do facebook fui convidada por uma amiga a modelo Mayra Sallie comparecer ao chá de inauguração, fui muito bem recebida , tanto que o fotografo do evento me confundiu com uma americana e começou a falar inglês comigo haha' foi legal ver ele gastando o inglês comigo , falei então , agora pode falar portugues sou brasileira.



Genteee ele quase me matou haha' , mas enfim o significado MIG quer dizer : Mayra , Isa Maria  e Guilherme , que são um dos fundadores do brechó na foto :



O brechó MIG é um brechó móvel em que cada mês vai estar num lugar diferente , gente aqui no blog deles serão divulgados os dias e endereços : http://migbrecho.wix.com/migbrecho 



Os criadores me explicaram que algumas peças eles personalizaram e deram mas vida , uma renda aqui , um botão ali , algumas taxas e as peças ficaram lindas ..
Comprei um short rosa cheio de taxas customizado muito lindo amei * : 


Gentee nesse dia também foi um dia de grandes encontros ; 
Encontrei uma amiga das passarelas Beatriz Fortunato e conversamos muito.
O dia foi bastante produtivo tiramos várias fotinhas , já postei no face , no instagram , agora vou postar aqui : 

Ahh e quem foi recebeu brindes e quem não foi uma pena haha'  , adoro brindes rs' : 


Fotos:







Bem galerinha fechei a tampa por hoje , dias e locais do brechó Mig nos links acima .... Quem sabe o brechó móvel pode ir o mas perto de você .. 
Um beijo á todos , até !!!!







2 comentários:

  1. Adoreiii !!!
    Tenho muita vontade de fazer aqui em sampa, como que arrecadaram roupas ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Marley boa noite , as roupas são dos criadores que eles personalizaram , e outras roupas amigas com parceria com o Brechó ... até as sapatilhas são personalizadas , um mimo néh ?? Mês que vêm vou postar mas coisas sobre o Mig Brechó , um beijo que bom que você gostou ... até

    ResponderExcluir