segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jaquetas de couro !!!

Gente olha só o que vem bombando também nesse inverno 2013 !!!
Oie genteee tudo bem com vocês , bem tava um pouquinho sumida aqui do meu blog por causa do meu tempo mesmo , estou sem net no celular para postar quando estou ocupada , aí fica meio complicado postar todos os dias , mas enfim , o post de hoje eu separei alguns looks lindos usando jaqueta de couro, é uma peça que está super em alta, e o objetivo desse post é trazer inspiração para nós =)

 

 As jaquetas de couros estão cada vez ganhando mais espaço no guarda roupa feminino. Virou uma peça chave para nós. Podemos usa-la com várias combinações, vestidos, jeans, shorts, saias...em fim podemos criar vários looks com uma jaqueta de couro!


Neste inverno ela será muito bem vinda. Pois ao mesmo tempo que ela é fresquinha, a jaqueta de couro também "barra o frio". Até mesmo que muitos motoqueiros gostam de usar ela, pois ela barra o vento.
Nos últimos tempos com a moda do "colorido", as jaquetas de couro também ganharam cor, taxas e spikes, que deram uma cara nova a elas





 
Lindas né meninas? Tenho vontade de uma de cada cor e modelo!


A minha favorita é a da última foto, jaqueta da Perfecto, linda de morrer!!! hahaha 
E aí meninas o que vocês acham de usar jaqueta de couro? Chique? Motoqueira demais? Dispensa? Não abre mão? Me contem hein...



Nenhum comentário:

Postar um comentário