terça-feira, 25 de junho de 2013

Desfile da School Models

Genteee peço desculpas as meus leitores por não estar postando diariamente , muitos desfiles aí agora que consegui um tempinho para escrever aqui , adoro compartilhar com vocês os meus eventos os meus desfiles ...
Pessoal como todos sabem sou formada pela escola de modelos Scholl Models e venho aqui falar um pouquinho sobre ela e o desfile que aconteceu no dia 25 de maio o Integra Fashion no caminho Niemayer em Nitéroi.
Essa escola de moda foi fundada pelo renomado  Professor Moises Karran em que eu tive a grande honra e oportunidade de conhecer pessoalmente em 2010 em que fiz comecei o curso em janeiro de 2011.
Karina Côrreia a esposa de Moises me ensinou muito sobre moda maquiagem estilo e |Dayana Molina também eu sou muito grata a essas pessoas que me ensinou muita coisa ihhhh como mudei e aprendi com eles , bota muita coisa mesmo.
Mas enfim o Integra fashion foi o grande evento e acontecimento em que a escola já fez reuniu mas de 60 alunos da escola no desfile e no Backstage.
Teve desfiles da Gisele Barbosa , Hering , Via Guerreira entre outros... veja algumas fotos do desfile e backstage :



Meu look após o evento : 

        Zuando no backstage só um pouquinho rs'  :

Nenhum comentário:

Postar um comentário