quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Make de carnaval - Bambi

Oi gente boa noite, eu resolvi fazer uma maquiagem para animar todos vocês para o carnaval, eu me inspirei na maquiagem de Bambi de uma amiga, que ela fez no ano passado, confesso que achei muito difícil essa make.
Eu confundi o filme do Bambi com o do Rei Leão, o Bambi é de 1942 e o Rei leão teve sua estreia em 1994 ( no qual ganhou dois Oscars como melhor trilha sonora e melhor canção original).
Para quem não lembra do filme que é  em estilo de desenho da Walt Disney Pictures, conta a história de um filhote de um cervo, em que o pai dele é um cervo bastante respeitado na floresta, por isso é chamado de príncipe da floresta, o filme teve uma continuação com o nome Bambi: Príncipe da floresta 2.
Eu não tentei antes, fiz a maquiagem no momento da gravação, aconteceu alguns erros, mas tudo bem, primeiro eu preparei a pele com uma pequena limpeza, com o demaquilante para o banho da nívea, com leite de colônia (do frasco verde), esses eu mostrei as fotos  no post anterior.
Depois eu preparei a pele com o protetor solar da Nívea Sun - Protect e hidrata fator 50, que para mim ele faz o efeito de primmer, ele faz com que a maquiagem dure por mais tempo e não derreta, deixando também um efeito aveludado, depois eu usei a base líquida da marca NYX - stay matte but not flat, numero 18,5 cor depp olive/olive foncée, em seguida usei um pó compacto da marca Vult, cor número 06.
No vídeo eu mostro o passo a passo da preparação da pele, depois eu começo a maquiagem artística com o pigmento branco que na verdade é rosa (vocês vão entender isso no meu vídeo no meu canal), da marca da Black Up Paris número 1040, de 2g, que eu usei para fazer a região do nariz, dos olhos e  as pintinhas, para fazer mais pintinhas também usei  a sombra branca da paleta de sombras Yeshadow Pallete by H&M, New York, net wt 1.1 oz/32g.
Outros produtos utilizados foram o delineador em gel da marca Kiss, 5g, a máscara de cílios The Colossal volum express da marca Maybelline New York,  usei uma manteiga de cacau para dar brilho e hidratar, ela dá o mesmo efeito de um brilho labial. 
E por ultimo usei para iluminar um pigmento da Yes Handow - Mordoré Scintillant numero 96.

Vejam nas fotos de como ficou meu Bambi:




Vocês podem acessar o link do meu canal no youtube com o passo a passo completo dessa make mara: https://www.youtube.com/watch?v=fteetHAksNc
e a tease em câmera rápida no meu instagram: https://www.instagram.com/p/BucceLdnV8R/

Espero que tenham gostado e até a próxima matéria :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário