segunda-feira, 18 de abril de 2016

Coluna de moda: Minha Passarela GPMS

oi gente, eu fui convidada pelo produtor e dono da GPMS (Grupo Palco Dos Mil Sonhos) Leônidas Lôpez, para escrever semanalmente na coluna de moda do site da GPMS que se chama " Minha Passarela", fiquei muito feliz com o convite e aceitei logo.
A minha primeira publicação foi postada no início desse mês junto com o lançamento do novo site, que foi no Sindicato dos professores do estado do Rio de Janeiro em Campo Grande.
Falei sobre os pretinhos básicos: o scarpin e o vestido preto um pouco de como surgiram, matéria completa aqui no link: http://www.grupogpms.com/#!minha-passarela/x4hgg
Tive a honra também de ser fotografada pelo fotógrafo Stéferson Faria com o vestido de noiva do feito pela Edna Bezerra  para o site da GPMS com o modelo Thiago Lucas na foto abaixo.



"Através de encontros com o grupo, workshops gratuitos, concursos e participações em eventos culturais. Queremos ajudar nossos jovens a realizar seus sonhos, saberem o que é ser um profissional da arte ou simplesmente um profissional em qualquer área. Queremos passar valores que sejam levados para o resto da vida e mostrar que temos muitos motivos para ter autoestima negra (ou não)."

Essa semana vai ter um post novo, olhem lá.
Mais fotos da GPMS e mais sobre a agência no site : http://www.grupogpms.com/

8 comentários:

  1. com muito orgulho meu look de noiva foi lindamente vestido pela mônica Rosa, uma mulher com jeito de menina que com certeza vai brilhar muito. parabéns linda vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Sua página está muito legal. Parabéns! Sucesso para nós.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi que você é modelo da W models e gostaria de saber se é uma agência confiável, vi muitas reclamações falando que eles não entregam os books e que acabam não chamando as pessoas pra trabalho algum.
    Fui fazer uma avaliação lá mas estou na dúvida, se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer boa noite, sou modelo da W.Brasil sim, ela é sim uma agência confiável, entregam os books sim, só que demoram quase um mês para entregar, mas isso é avisado no dia das fotos, porque o fotográfo tem muitas fotos além da sua, e eles sempre dão um prazo, e se passar desse prazo aconselho á ir lá. Tire todas as dúvidas com o booker da agência.

      Excluir