terça-feira, 17 de março de 2015

Dia do Fã 17/03

Oie gente aproveitando que hoje é o dia internacional do Fã, vou falar sobre quem o que o Blog da Monica Rosa é Fã hoje, para falar a verdade eu não sabia que hoje é o dia do Fã, vi em redes sociais, na tv, somente hoje, estou aqui para falar que o Blog da Monica Rosa é super Fã da Beyoncé.
 Sei da vida inteira dela, e não tem nenhuma música que eu não goste, Beyoncé ao  longo de sua carreira mistura em suas músicas : Black music, Soul, Flashback, funk, musica eletrônica,Jazz...


Então resolvi fazer a essa homenagem a ela hoje, como muitos colocaram em seus sites, Maria Rita, Michael Jackson, Cazuza, Cássia Helen, Tim Maia entre outros.
Porque as pessoas só fazem homenagem aos artistas famosos quando eles morrem, ou só reconhece a arte deles quando a pessoa morre?
Respondendo a pergunta, muitas pessoas e também canais de televisão fazem essas homenagens para aparecer, "ah eu sou Fã desde pequeno", o cara fala mal do artista a vida inteira dele e quando o artista vem a falecer essa pessoa aparece e diz que adora esse artista, para mim isso não é Fã e tem aqueles que se dizem Fã que matam seus ídolos, que Fã são esses gente?? muito burros e idiotas, porque matam seus ídolos e depois se dão conta que nunca mais vai ouvir ele cantar em um show ao vivo, fazer música nova e etc.
Fiquei muito feliz quando a Beyoncé declarou que ama Brasil em um dos seus shows por aqui, é uma pena que no ultimo Rock in Rio os ingressos para assistir a Beyoncé foram esgotados em menos de 20 minutos, muito estranho isso, na minha opinião tinham que disponibilizar ingressos com compra presencial, mas enfim é uma cantora que admiro desde pequena, já fiz aula de dança com as músicas da Beyoncé uma pena que o curso acabou (risos), tem outros mas para mim fica muito longe para mim.
Enfim muitos dizem que a Beyoncé só começou a fazer sucesso depois que começou a namorar o maior Rapper considerado na época dos anos 2000 o Jay-z pura mentira, porque a Beyoncé já se destacava no Grupo de Hip Hop Rapper  (nome do estilo de música em que o quinteto em que a Beyoncé fazia parte) grupo que se chamava Destiny's Child.
A Beyoncé Ficou conhecida no grupo Destiny's Child mas a mesma formação de meninas já teve outros nomes como "Girls Time" em que é lembrando no início da música "Flawless" em que adorooo!!!
Diva Diva Diva, sempre transmite auto confiança e fala que a mulher também pode ter poder se referindo ao dinheiro, que não é exclusivo ao homem, nunca a mulher deve ser maltratada, submissa, agredida...
Mulher deve sempre olhar para cima para frente, nunca andar olhando para o chão, senão alguém te dá uma "banda", alguém rouba a sua bolsa e você não vê (risos), mulher nunca deve passar despercebida, nunca ser a coitadinha, "ah tadinha dela", fazer com que as pessoas sentem pena de você para conseguir algo, isso nunca deve acontecer, mulher sempre deve ter orgulho e auto estima, esse é um dos motivos que sou Fã da Beyoncé.
Dona do próprio nariz, dona de uma fortuna que é só dela,  e como também outras brasileiras como a música da Claudia Leite podem dizer "Porque o carro é meu, telefone é meu, o silicone é meu ... quem manda em mim sou eu" haha.

Eis aqui uma homenagem também sobre tudo o que foi dito anteriormente á todas as mulheres do mundo sobre o dia internacional das mulheres que foi dia 08 de março.
Muita gente não sabe mas o dia da mulher só foi criado  depois do incêndio na fábrica Triangle Shirtwaist  em Nova Iorque que trabalhava muitas mulheres, em que elas foram trancadas vivas e mortas queimadas, muitos diziam que era trabalho escravo.
Outros dizem que esse dia foi criado por causa de diversos protestos feministas russos após esse incêndio.
Para mim o dia da mulher são todos os dias, mulheres que  estudam, trabalham, cuida da casa, dos filhos, atura marido chato que não ajuda na limpeza da casa , aff ninguém merece, mulher guerreira que tem um dois empregos para se manter, que não mede esforços para que seu filho durma bem perdendo vários dias de sono, que luta pela igualdade.
Outro dia vi em uma reportagem em que uma mulher de cargo publico do mesmo nível de um homem recebia menos do que ele, se ela estudou para fazer aquele concurso, estudou para estar ali, direitos iguais sim, nossa que absurdo isso, falaram que isso não acontece mais acontece sim e pior não só no Brasil no mundo todo.
Enfim deixo aqui a minha homenagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário