terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Livro de cabeceira

Oie gente o blog da Monica Rosa está em ritmo de Natal Hurulllllll.
Eu conheci uma amiga de classe esse ano na UFRJ muito especial o nome dela é Nádia ela me ajudou muito na minha caminhada na faculdade,  fiquei sabendo que ela é missionária da  1° Igreja Batista no Bairro da Luz no Rio de Janeiro, dá aula de música para crianças, me contou sobre a sua história em que viajou para a África com projeto Missionário Mercy House na comunidade de Makululu junto á igreja, contou a história em detalhes  em que fiquei emocionada, foi para lá com a venda do seu livro.

Título: Pequenos Experientes Grandes Experiências 
Subtitulo: O amor de Deus alcançando as crianças 
Autora: Nádia Paula 
Páginas: 144
W.books Editorial



Eu li o livro e me emocionei porque cada capitulo conta uma história real em que ela passou com as crianças de sua igreja, do lugar onde vive, nas ruas... junto com passagens bíblicas.
No terceiro capitulo " Uma menina Sonhadora"conta a história de uma menina que teve uma visão, com uma escada enorme que subia até o céu e nela anjos subiam e desciam á todo momento, essa história ela testemunhou na igreja.
A passagem bíblica em que conta a mesma história é de Jacó. (Gênesis 28.15).
Histórias como essa que o livro conta sempre falando das passagens bíblicas em que as crianças viveram, livro muito bom em que recomendo para o fim de ano.
Para vocês adquirirem esse livro entre em contato pelo e-mail: pequenosexperientes2013@gmail.com.
Independente de religião, crença, Deus deve ser sempre lembrado.
Como diz uma música da em que eu gosto muito "Céus e Terra passaram mais a palavra não passará".
Natal está aí, já é depois de amanhã e não briguem, não pense em coisas supérfluas, lembre que o Natal é comemorado por causa do nascimento de Jesus, e não para comprar coisas, é sempre bom ganhar presente não nego, mas Jesus deve ser lembrado, muita gente esquece disso.
A magia do Natal nunca deve morrer, e devemos sim cantar parabéns para Jesus.

Bom Natal á todos, saúde, paz, amor... tudo de bom !!!


2 comentários: