segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu look com o grupo matiz Brasil

Matiz Brasil: Juventude em Mobilidade pretende promover intervenções urbanas em ações pretendem chamar a atenção do público para questões relativas à negritude da juventude carioca e das manifestações artísticas/políticas das periferias cariocas que é feita especialmente por que vivem em territórios favelados.




Matiz é o conjunto de cores diversas bem combinadas. E Matiz Brasil: Juventude em Mobilidade é um coletivo que pretende trabalhar com o objetivo de disputar a visibilidade e a narrativa do jovem de periferia na cidade.





A proposta é dar luz à ações que acontecem diariamente no tecido urbano da favela e que não têm visibilidade na sociedade. 

Quero agradecer a todos que trabalham nesse lindo projeto que está fazendo muito sucesso graças a Deus.
Realização e produção  Leonidas Lopez e o fotográfo : Lorenz Halien 
Fotos tiradas no MaM (museu de aste moderna) no Aterro do Flamengo , Modelos : Nathalia Lopes , Monica Rosa (euzinha rs') , Andreza Baptista.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Descubra aqui o jeans perfeito para a sua silhueta!!!

A regra principal você já sabe: o jeans perfeito deve ser exatamente do seu número para manter sua dignidade fashion intacta (ou seja, nada de confiar que você vai emagrecer ou que a peça vai diminuir duas numerações, baby!). Dito isso, há modelos específicos para você disfarçar o que te incomoda.
A calça jeans nunca vai sair de moda, só vai mudar de cor, estilo e modelo. Descubra como encontrar aquela que ressalta seus pontos fortes e esconde o que você não gosta

Para você que tem curvas como a minha diva Beyoncé é ideal usar uma calça boyfriend:



Ok, a diva adora marcar suas curvas, mas o modelo boyfriend é uma alternativa interessante para um visual mais cool e suave, se você tem muitas curvas como a Beyoncé use boyfrend.




Tronco reto = Cintura alta

Se você tem tronco reto como Gwen Stefani use cintura alta (Foto: Getty Images/Divulgação)
Cintura baixa como a da foto só ressalta a ausência de cintura. Combine a calça com tops
e paletós acinturados.
 Esse é um corpo simétrico porque os ombros e os quadris estão alinhados, mas ele precisa ser modelado, para isso, o ideal é usar modelos que dão curvas, como a boot cut (que tem a boca levemente aberta) e a pantalona. Escolher calças com cintura média ou alta também ajuda a marcar essa região e a dar formas ao corpo. Para mais volume no bumbum, aposte em bolso na frente, detalhes na região do quadril e tecido com lavagem.

Quadril largo = Flare

Se você tem quadril largo como Paula Fernandes use flare (Foto: Tv Globo/Divulgação)
É simples: a barra larga faz o quadril parecer mais proporcional 

Esguia = Calça reta
Se você é esguia como Izabel Goulart use calça reta (Foto: Getty Images/Divulgação)
Aqui a sacada é o meio do caminho. O super justo agrava o "problema”, enquanto o largo não disfarça o indisfarçável 

Pernas finas = Estampa


Jeans estampados são uma graça, mas aumentam o volume das pernas que é uma beleza.Vá em frente se tiver as ditas-cujas fininhas . Abuse de cores e fuja de modelos justos para deixar a região mais “encorpada”
Barriguinha = Cós largo


 O cós segura excessos na região da barriga. Invista em modelos de pernas retas ou ligeiramente afuniladas




terça-feira, 23 de abril de 2013

Botas de borracha feminina – fotos, modelos, estilos

Bem pessoal hoje venho aqui falar que essa semana passando pelo terminal rodoviário de Niterói me deparei com a seguinte situação , uma senhora bem estilosa por sinal , tatuada com uma roupa incrível mas o que estragou mesmo que ela estava usando uma bota de borracha branca de açougueiro olha na foto 

kkkkkk gente tinha muita pessoas olhando pra ela vocês não tem noção , agora tem saber usar bota de plástico com estilo néh , essa é especialmente para o açougueiro , agora olha que lindas essas botas : 







As botas de borracha, ou também conhecida como galochas, vem ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres, afinal, elas ajudam a proteger do frio, da chuva e ainda por cima, são super estilosas, com diferentes estampas e modelos, fazendo com que tenham diferentes opções para todas as mulheres.
Essas botas são super confortáveis, e caem muito bem com diversos modelos de roupas diferentes, e por terem estampas fofas, engraçadas, meigas, fazem com que seu visual, seu look fique ainda mais bonito e descontraído.

domingo, 21 de abril de 2013

Meu Look e Fashion Rio !!!

Pessoal vou postar aqui o look que usei para ir no casamento da minha amiga Thaís Vieira e Bruno , que foi neste  sábado dia 20/04/2013 , adorei a festa tava lindaaa e o casório também , bem o look que usei para ir a essa comemoração escolhi na loja Mahamantra e sapato Arezzo.



AUSLÄNDER

Desfile no fashion Rio na Marina da Gloria dia 19/04/2013
Idealizada em 2004, a concepção da AUSLÄNDER lembra a Europa, seu charme é brasileiro e seu sucesso é internacional.
Além de suas já famosas t-shirts, a AUSLÄNDER conta com um mix de
produtos completo, é considerada uma das principais marcas que desfilam na semana de moda e atrai cada vez mais interesse de lojas no Brasil e no mundo, como Daslu e NK Store (Brasil), Colette e Galeria Lafayette (França), El Corte Inglês (Espanha) e nas principais lojas japonesas.
A perspectiva da empresa sob a direção criativa do Ricardo Bräutigam e a
administração do Felipe Simão (a.k.a. Toulon) são as melhores possíveis.
Estamos investindo em infra-estrutura e equipe, montamos um forte
esquema de representações no atacado e estamos cada vez
mais sólidos.







TRIYA




Rio de Janeiro, 19 de abril de 2013

Marca: Triya
Direção criativa: Isabela B. Frugiuele
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Max Weber
Trilha: Alexandre Ostrovsky
Cenário: Muti Randolph
Inspirações:  “Uma mulher forte, de um corpo inteligente, de uma alma profunda, da figura feminina que está à frente, da boca vermelha que beija e berra, do peito nu que seduz e luta, do olhar que encara, impulsiona e move o mundo”.
Materiais: Lycra, vinil refletor, seda, tule e tubos de metal
Estampas: Foram inspiradas por três profissionais: o fotógrafo Helmut Newton (corpo, força) e os artistas Escher (rosas, labirintos e profundezas) e Linder Sterling (feminismo, transgressão)
Highlights: Os desfiles da Triya são sempre eletrizantes.“É uma coleção feminina, sem ser delicada”. Portanto, meninas, preparem já os seus corpinhos, porque as gatas da Triya não estão para brincadeira. Energia nova pulsando na passarela.

R.GROOVE



Rio de Janeiro, desfile dia 19 de abril de 2013

Marca: R.Groove
Direção criativa: Rique Gonçalves
Styling: Leo Neves
Beleza: Helder Rodrigues
Trilha: Alexandre Ostrovsky
Inspirações: Estampas tropicais
Materiais: Lã super 120, tecido de alfaiataria leve premium, algodões com aspecto tecnológico e sarjas
Cores: Beges, caquis, verde menta, musgo, rosa antigo, laranja, cítrico, preto e branco
Highlights: A proposta da R.Groove para o Verão 2014 é cool e confortável. “É um desfile limpo com um tropical repaginado”, explica Rique Gonçalves. “

OESTÚDIO


Rio de Janeiro, 19 de abril de 2013

Marca: OEstudio
Direção criativa: Equipe OEstudio
Beleza: Max Webber
Trilha: Karina Zeviani (Nouvelle Vague), Mauro Refosco (Red Hot Chilli Peppers) e Ian Longwell (Santigold/Grizzly Bear)
Inspirações: Memórias do Futuro
Cores: Branco e cáqui
Highlights: A turma do OEstudio criou sua coleção a partir de um grupo de estudos conduzido pela neuro lingüista Izabel Monteverde sobre as bases neurais da sobrevivência altruísta, que por sua vez gerou o conceito Color Brain (cérebro do bem). A cor branca faz referência a um espaço pronto para ganhar novos registros. A coleção é composta por peças básicas que estão em todos os guarda-roupas: camisas brancas, calças caqui, jaquetas, vestidos frescos e bermudas, mas quase todas têm um trabalho de textura criadas a partir de um estudo de dobraduras, origamis, plissados e vincos. Vale menção os sapatinhos de crochê artesanal, para eles e elas, muito delicado.

BIANCA MARQUES


​O retorno da onda esportiva na moda é uma das tendências de verão. Vem inspirada nos anos 90, quando a moda começou a sair da rigidez impostas pelos anos 80. A estilista Bianca Marques bebeu dessa fonte e transportou as peças usadas por ciclistas, boxeadores e skatistas para seu universo de cetins, seda pura e crepes.
Cores como azul-bic, laranja e pink vinham nas peças que traziam referências das roupas dessa categorias, principalmente roupões dos lutadores. Elásticos nas barras e punhos, vestidos um pouco acinturados, mas soltinhos, saias curtas com babadinhos, shorts, casaquinhos  e jaquetinhas. Na primeira parte, uma seleção de misturas das cores propostas, como nos casaquinhos com esferas aplicadas de tons contrastantes.
A top Alicia Kuczman foi um dos destaques do desfile da marca Bianca Maruques na sexta-feira dia 19/04/2013.



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meu look - Fashion Rio no quarto dia (18/04/2013)

Oieeee meninas, 
Eu escolhi para o quarto dia de fashion Rio minha blusa cropped que está na moda da Melli Ello , essa calça não me lembro aonde comprei haha' e o scarpin da Via marte em que a primeira foto e a ultima foram tiradas pelo fotografo Lorez Halien e as outras pela fotografa Brenda Miranda , ambos tiram fotos incríveis , curti muito as minhas   !!!
Amei meu look gente , curti muito o fashion Rio nesta quinta que só pude ver o desfile da Coca-cola Cloting e da marca Reserva , que foram os dois últimos desfiles , mas eu pela fonte do site oficial do fashion Rio acompanhei os desfiles anteriores e venho aqui postar fotos maravilhosas. 





Pessoal no post anterior não postei sobre a TNG , pronto falei rs:


TNG



Rio de Janeiro desfile dia 17 de abril de 2013

Marca: tng
Direção geral: Tito Bessa Jr.
Estilo: Equipe de estilo tng
Styling: Maurício Ianês
Direção artística: Wan Vieira
Beleza: Robert Estevão
Trilha sonora: Hugo Frasa
Materiais: Seda, tule bordado com paetês, linho com foil, algodão com foil, tricoline, sarja, denim. O denim eco-d da Vicunha, com poliéster 100% reciclado, é produzido a partir de garrafas PET e possui corantes combinados a glicose, o que faz com que o produto seja biodegradável.
Highlights: A tng se inspirou em dois grandes festivais indianos para compor o seu Verão 2013/14: do Holi, Festival das Cores, que comemora a chegada da primavera e é famoso pela imagem de seus participantes cobertos de pós coloridos, a marca se apropriou da cartela de cores: pink, verde-água, azul bic e laranja, que aparecem também na lavanderia tie-dye bem colorida. Do Divali, Festival das Luzes que celebra a vitória do bem contra o mal, vem o brilho do paetê e dos materiais que refletem a luz — repare nos tênis do desfile. “A ideia era mixar essa história da Índia com uma cara meio sportswear hip-hop, então tem essa pegada da Índia, mas o cara vem de boné, tênis, meia, um shortinho de academia, moletom canguru, e muita sobreposição”, explicou Enrico Paschoal, estilista da tng, destacando a lavanderia tie-dye, os acessórios e a mistura de Índia e sportswear como pontos a se prestar atenção. 

PATRICIA VIERA



Rio de Janeiro, 18 de abril de 2013

Marca: Patricia Viera
Direção criativa: Patricia Viera
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Carla Biriba
Modelo: Carolla (Mega Model)
Inspirações: Natureza e conforto; Jamaica
Materiais: Couro em texturas diversas e inusitadas
Highlights: A master do couro Patrícia Viera recebeu a imprensa em sua charmosa loja no Leblon para mostrar a coleção do Verão 2014. O espaço, pequeno, logo ficou abarrotado, com gente indo e vindo, inclusive o stylist Felipe Veloso, tentando pegar looks para a modelo Carolla vestir. Se era confuso para nós vermos a coleção com calma, mais impossível era conseguir falar com Patrícia, que a cada dois minutos tinha que cumprimentar alguém. Mas assim é Patrícia e seu universo. Quer algo comum, tradicional, certinho? Bateu na porta errada. A estilista ocupa os espaços com seu bom humor e amor por seu ofício, sempre com uma pitada de caos, claro.
Nesta estação, ela foi com Felipe e sua filha Andrea para a Jamaica e de lá trouxe a cartela de cores e parte do clima que envolve a coleção. As peças são coloridas e com shapes confortáveis, mas que também acompanham a silhueta feminina. A estética é vibrante, mas são as técnicas que Patricia usa a parte mais impressionante do trabalho. Ela transforma o couro em texturas diferentes e novas ou simplesmente que têm o efeito de outros materiais, como jeans, moletom e atoalhado. Mas no fundo é tudo couro, trabalhado e tratado de diversas maneiras. Ela prensa, perfura, corta, esfrega e assim descobre novos caminhos. Para ela só tem graça assim: reinventando, recriando, testando, experimentando. “Sabe que sou louca, né?”, ela brinca. Sim, sabemos e agradecemos por isso. 

NICA KESSLER


                                                        Rio de Janeiro, 18 de abril de 2013

Marca: Nica Kessler
Estilista: Nica Kessler
Estilo: Karen Hünecke
Assistente de estilo: Tatiana Timotheo
Stylist: Felipe Veloso
Assistente de stylist: Carol Sofia
Beleza: Carla Biriba
Cenografia: Suzane Queiroz – Pândega
Trilha sonora: Alexandre Ostrovsky
Highlights: Pouco antes do desfile de sua marca no Fashion Rio Verão 2013/14, Nica Kessler falou com o FFW sobre sua nova coleção: “Eu me inspirei no fundo do mar e também nos cardumes e peles dos peixes, e eles se dividiram assim: os peixes vieram mais nas estampas, que parecem uma pintura, e são assinadas pelo artista plástico Gabriel Castro; e a parte do fundo do mar aparece mais nos acessórios, pulseiras, brincos e colares [desenvolvidos em parceria com Duda Braga, da Brir], que realmente foram feitos com pecinhas do fundo do mar. E a gente foi transformando isso numa coleção bem leve, que ao mesmo tempo tem uma linha de peças mais justas, tem um quezinho do esportivo”. Na passarela, destaque para a leveza das peças soltas no corpo, super frescas e desejáveis, especialmente as  organiza a seda com renda guipir fazendo as vezes de forro, que tinham um movimento muito bonito com o caminhar das modelos. No backstage da marca, Nica destacou também o uso do “silk touch, que é um tecido bem fluido mesmo, leve”, e da “malha prene, um primo do neoprene feito mais pra roupa do dia-a-dia, que estamos usando pras peças mais justas, com carinha de maiô, e que fica bem bonito, certinho no corpo”. 

HERCHCOVITCH


                                                       Rio de Janeiro, 18 de abril de 2013

Marca: Herchcovitch
Direção criativa: Alexandre Herchcovitch
Styling: Maurício Ianês
Direção de desfile: Roberta Marzolla
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Inspirações: Os trabalhadores das minas de carvão e petróleo; trabalhadores do campo e os moradores do Oeste americano retratados na série de fotos “The American West”, de Richard Avedon, nos anos 1970 e 1980.
Materiais: Couro mestiço, denim resinado, organza, tricoline, chiffon de seda
Highlights: A Herchcovitch é um bom exemplo de como ser comercial sem se distanciar do DNA do estilista. Fica claro, para quem conhece, que se trata de uma coleção com direção criativa de Alexandre Herchcovitch. As formas das peças, o shape 50′s e a lingerie dão as pistas. Ao mesmo tempo, é uma coleção mais fácil de ser compreendida por um público maior e mais jovem. O jeans, tecido sinônimo de democracia na moda, é o material mais usado. Aparece em vestidos, macacões, calças e tops, mas em tratamentos diferentes, efeitos tie dye ou bruto, como no denim bruto japonês importado pela Vicunha com exclusividade para a marca.
A silhueta anos 50 mistura-se a referências das roupas dos trabalhadores do campo e de minas de carvão, com elementos de jardineira, como alças e bolsos.
Todas as peças contam uma história. Até os óculos da Chilli Beans têm as lentes propositalmente rachadas já que se trata de trabalhadores. O interior das roupas é forrado com tecidos da coleção, os botões olho de tigre trazem o logo da marca, cada pesponto é pensado também como um adorno além de ter uma função prática.
Cris Herrmann, rosto da temporada, fecha com um vestido de couro, a peça mais forte da apresentação, ao som de uma versão maluca de “Simply The Best”, de Tina Turner. Mais uma dica de como fazer o mesmo sem fazer o mesmo. 


SALINAS


Rio de Janeiro, 18 de abril de 2013

Marca: Salinas
Direção criativa: Jacqueline de Biase
Direção geral: Zee Nunes
Styling: Pedro Sales
Beleza: Max Weber (cabelo) e Henrique Martins (make)
Trilha: Dani Roland
Inspirações: O visual dolce vita dos filmes de férias dos verões italianos
Materiais: Lycra com novas tecnologias
Estampas: Poás em diversos tamanhos, paisagens, listras, xadrez, flores e limões
Highlights: A Salinas mostrou uma coleção graciosa com referências à década de 60 e a Brigitte Bardot, além dos filmes de verões italianos. Mas a idéia desses verões está no clima do desfile de forma clara e gostosa de acompanhar. O cenário de Zee Nunes ajudou a contar a história e só aumentou a graça no encontro entre as estampas dos biquínis com as da cenografia. O mesmo ocorreu com a trilha, com músicas como “Tu Vuo´Fa l´americano”, que está no filme “O Talentoso Mr. Ripley”, outra referência da apresentação. Listras e poás são os elementos mais marcantes e aparecem em peças de formas variadas, como tops e calcinhas maiores e maiôs com alças mais largas que cobrem todo o bumbum. Uma coleção fun e jovem que certamente já tem lugar garantido nas gavetas de suas consumidoras.

COCA-COLA CLOTHING


Desfile dia 18 de abril de 2013 

Pronto agora vou falar do desfile mas comentado da noite de quarta-feia dia 18/04/2013 , em que Bruna Marquezine estreou o desfile e encerrou o desfile com os seus criadores.
Todos comentando se Neymar junior também ia dar o ar de suas graças lá no fashion Rio ,é mas quem esperava ele ontem aparecer ele não apareceu gente , ficaram só a expectativa , mas a Bruna Marquezine deu um show na passarela , eu assisti a esse desfile e adorei !!
Adorei os tecidos de jeans e as várias cores dele sendo monstrando ao longo do desfile da coca-cola parecia que eu estava vendo a história d jeans na minha frente , a Coca-cola animou a galera tendo como sua trilha de desfile funk Carioca e Funk Paulista - como a música do Mc Bola: "Ela não anda ela desfila , ela é top capa de revista "show adorei.


Agora eu vou falar sobre o desfile da reserva , genteeee adorei a banda ao vivo , com músicas como Raul Seixas , Legião Urbana , Tim Maia , Roberto Carlos e entre outros grandes nomes. Não entendi muito o conceito da reserva o que ela quis passar com os modelos como cabides de fantasias de carnaval , o conceito mesmo não entendi,pelas fotos vocês vão entender o que eu estou falando.




A música e o ambiente estavam muito aconchegantes e no final do desfile os modelos saíram e do lado de fora dançaram e cantaram com a própria banda durante mais ou menos umas meia hora , foi muito divertido , porque pude ter contato físico pessoalmente com todos os modelos , pena que a minha câmera como sempre descarrega nos melhores momentos rs'

Essa segunda foto foi tirada no Backstages de começar o desfile.










E por hoje é só isso pessoal , beijinhos até !!!





quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fashion Rio dia 16/04/2013 e 17/04/2013

Voltei para falar tudo o que rolou no Fashion Rio no dia 16/04 e 17/04 nos desfiles Primavera Verão.
Vou falar hoje sobre o conceito das marcas , como elas nasceram seus criadores e tudo o que você queria saber sobre essas marcas aqui : 


ANDREA MARQUES


Rio de janeiro desfile dia 17/04/2013
Formada em publicidade, Andrea Marques buscou na moda a sua melhor comunicação. Estudou no Senai-Cetiqt no Rio de Janeiro e após a conclusão do curso foi buscar no FIT de Nova Iorque, especialização em estamparia e design de moda.

Em 1992 retornou ao Brasil e ingressou no grupo Maria Bonita à convite de Maria Candida Sarmento.

Em 1995 assumiu a direção criativa da Maria Bonita Extra, assinando as coleções até o verão de 2008.

Depois de 15 anos à frente da marca, desligou-se do  grupo em 2007 para criar a sua própria empresa.

A Andrea Marques foi fundada em 2007 à partir do desejo de criar roupas que traduzissem a sua paixão por estampas, cores e acabamentos delicados em formas contemporâneas e femininas.

Em outubro de 2007 apresentou a primeira coleção da sua Andrea Marques.

Em abril de 2008 abriu a primeira loja, na Garcia D’Ávila em Ipanema.

Em maio de 2009 inaugurou sua fábrica-sede em Copacabana, Rio de Janeiro.

Em Janeiro de 2010 passou a fazer parte do line up de desfiles do Fashion Rio, apresentando suas coleções junto ao calendário oficial.

Em maio de 2010 inaugurou showroom próprio em São Paulo e hoje conta com 40 pontos de venda em multimarcas no Brasil.


SACADA





Rio de Janeiro  Desfile dia  17 de abril de 2013

Marca: Sacada
Direção de estilo: Beti Speiski
Equipe de estilo: Pedro Flutt e Isabelle Reis
Direção de desfile e casting: Ruy Furtado
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Robert Estevão
Trilha sonora: Max Blum
Highlights: “Estamos chamando essa coleção de Costurando Arte, e fazendo uma ligação entre as artes plásticas e a moda”, explicou a diretora de estilo Beti Speiski no backstage da Sacada pouco antes da apresentação da marca no Fashion Rio. Essa relação, como ela mostrou, foi feita por meio do aspecto artesanal da coleção, por exemplo, nas peças feitas todas à mão com tiras de diferentes tipos de seda formando um xadrez, ou nos modelos de tiras de rolotê. A estamparia, como destacou Beti, também foi toda feita manualmente. A cartela de cores incluiu o branco e o marfim, mas o destaque ficou com os looks em tons vibrantes de Pink, esmeralda, laranja e amarelo.



OH BOY




Rio de Janeiro, 17 de abril de 2013

Marca: Oh, Boy!
Consultora de estilo e criação: Thais Losso e Marcos Kurtz
Direção de arte: Renata Americano
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Max Webber
Trilha: Jackson Araujo
Inspirações: GypsySkate
Materiais: Sarja, crepe de chine, chiffon, zibeline de seda, tweed metalizado, cetim, malha prene
Cores: Branco, off-white, preto, azul cobalto, pink, verde menta, rosa chiclete, verde militar, camelo, coral e levanda
Highlights: Poderia ser apenas uma coleção étnica, mas a ideia de adicionar o vocabulário do skate às gypsie girls só enriqueceu a caravana. A Oh, Boy! é uma marca comercial que quer falar direto com seu consumidor. Assim, a coleção passa longe do conceito e escolhe trabalhar com o tema étnico, que a moda sempre revisita. Mas a pegada do skate traz certa rebeldia que, por sua vez, abre espaço para as intervenções de colaboradores que resultam em básicos mais “envenenados”. Os bordados de Fabio Kawallys rendem as peças mais bonitas e impactantes da coleção. E as estampas em jeans de Lynn Court, jovem artista e filha do cantor Ritchie, também comunicam juventude.
Portanto, são diversos shortinhos, tops, jaquetas, calças, e vestidos , todos esbanjando as principais tendências para o Verão 2014 (invasão de estampa, étnico, preto e branco, grafismos, barriga de fora…), mas que têm energia e graça e devem certamente satisfazer o gosto de sua jovem clientela.


CANTÃO




Rio de Janeiro Desfile dia 17 de abril de 2013 

Iniciada por um jovem casal Leila barreto e Peter Simon , a história de sucesso da Cantão começa em 1967 , a Cantão foi sempre identificada como uma marca de moda e comportamento.
A primeira loja foi aberta no bairro da Tijuca , no Rio de janeiro.
Gerações de mulheres que crescer, que cresceram desejando as coleções da marca que lançou hits como mochilas jeans , a febre das agendas , um tênis chamado Redley e que há 24 anos é umas das importantes marcas do seu segmento.
Além de ser a primeira grife em investir  na profissionalização de atacado no Brasil. 
A Cantão também foi pioneira em recursos humanos criando  departamentos como programação visual , visual Merchandising e sistemas da informação. 



LENNY NIEMEYER

                             Rio de janeiro desfile dia 17 de abril de 2013
Lenny niemeyer chegou ao brasil em 1979 , enquanto procurava biquines sofisticados com    charme carioca , descobriu não só o talento mas uma nova profissão , como não encontrou nenhum biquine que fizesse o seu estilo contratou uma costureira e comprou alguns quilos de lycra para fazer exatamente o que queria .
A garagem de casa ficou pequena para a produção , lenny alugou uma fabrica propria para atender os pedidos .
em 1995 depois dez anos produzindo para famosas grifes , lenny resolveu criar a sua PRÓPRIA marca e abriu a sua primeira loja em ipanema .
hoje atualmente são 18 lojas espalhadas no brasil.










BLUE MAN 





Rio de Janeiro, Desfile no dia  16 de abril de 2013

Marca: Blue Man
Direção criativa: Thomaz e Sharon Azulay
Direção do desfile: Zee Nunes
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Henrique Martins (make) e Max Webber (cabelo)
Trilha: DJ Sany Pitbull
Inspirações: O Império Tropical do Brasil
Materiais: Lycra, jeans, seda e neoprene
Highlights: Mais uma demonstração da juventude vibrante de Sharon e Thomaz. Aqui, eles unem duas referências familiares: o gosto por história e antiguidade do pai de Thomaz com a paixão pelo tropicalismo do pai de Sharon (David Azulay, fundador da marca). E dá-lhe prints! Assim, elementos portugueses como os azulejos e referências ao Império juntam-se a paisagens tropicais de flora e fauna em um mix maluco de estampas, mas que funciona bem para a Blue Man. 
A marca oferece peças para um dia inteiro de sol, seja no surf, na areia, na piscina, num passeio ao fim da tarde, são diversas opções que vão muito além da lycra e do biquíni.

MARIA FILÓ


       Desfile dia 16/04/2013                                                                                                                                                                     Com um trabalho em tricô que encantou pela riqueza de cores e detalhes, Célia Osório

 surpreendeu as mulheres com as suas criações. Sensível aos desejos do universo feminino, em pouco tempo, formou um time de trabalho e decidiu mostrar suas coleções. Em 1997 nascia, no coração de Ipanema, a primeira Maria Filó. Não demorou para marca crescer e oferecer uma coleção mais completa. Hoje, à frente do Estilo, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas passadas por sua mãe e mantém a essência feminina da marca em coleções contemporâneas e cheias de bossa.




COVEN



Rio de Janeiro, 16 de abril de 2013

Marca: Coven
Direção criativa: Liliane Rebehy
Direção de Estilo: Susana Bastos
Estilo: Lucas Magalhães
Direção do desfile:  Zee Nunes
Styling: Pedro Sales
Beleza: Silvio Di Giorgio
Trilha: Max Blum
Inspirações: “Desejo de leveza, de olhar com delicadeza e simplicidade para o mundo e para a moda”; “a mágica e a beleza dos detalhes do mundo dos insetos”
Materiais: Tricô, seda, veladuras em fio de celofane
Cores: Nude, cinza, amarelo, verde, preto e cereja
Highlights: Com expertise na técnica do tricô, a Coven explora texturas e formas com uma coleção delicada e feminina. Os vestidos longos com transparências remetem às asas dos insetos e estão entre os melhores looks.

IÓDICE


Rio de Janeiro, 16 de abril de 2013

Marca: Iódice
Direção criativa: Valdemar Iódice
Estilista responsável: Danillo Rodrigues
Direção do desfile:  Ruy Furtado
Styling: Pedro Sales
Beleza: Fabiana Gomes (make) e Daniel Hernandez (cabelo)
Trilha: Max Blum
Inspirações: O encontro das personagens Lolita, de Vladimir Nabokov, e Susan, do filme “Procura-se Susan Desesperadamente”
Materiais: Couro, tule, seda, cetim, albene e neopreme
Cores: Preto, branco, menta, rosê
Highlights: Olhando para duas personagens que exalam juventude, cada uma à sua maneira, a Iódice conseguiu rejuvenescer a sua própria imagem, que também está mais limpa.
O foco está nos vestidos que aparecem ora sensuais, ora ingênuos. O justo sexy se contrapõe aos fluídos em tons suaves. A silhueta está mais limpa, sem complicações e muito leve, não apenas nos vestidos, mas nas calças, shorts e jaquetas. Há peças para mais tipos de mulher do que a marca costumava mostrar em desfiles passados. Lolitas e Susans, com todas as suas diferenças, podem agora comprar em um mesmo lugar. 

ESPAÇO FASHION


                                                      Rio de Janeiro, Desfile dia 16 de abril de 2013


Marca: Espaço Fashion
Direção de estilo: Camila Bastos
Direção comercial: Bianca Bastos
Direção e cenário: Bill Macintyre
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Robert Estevão
Trilha sonora: Max Blum
Materiais: Jean, linho, couro, seda e moletom
Cores: Branco, preto, cinza, coral, azul e neutros terrosos
Highlights: Para o Verão 2013/14, a Espaço Fashion teve como ponto de partida as cidades, seus contrastes e sua energia.  coleção: o sportswear, com suas formas mini e máxi e o uso de cordas que lembram cadarços de tênis esportivos; a street art; e a estética caótica das favelas, transformada em estamparia geométrica-abstrata. Firme na sequência de bons desfiles da grife, esta apresentação da Espaço Fashion foi redonda em todos os seus elementos, das roupas ao styling, à trilha energética e aos acessórios bem pensados.

APOENA


                                                     Rio de Janeiro Desfile no dia  16 de abril de 2013

Marca: Apoena
Direção de estilo: Kátia Ferreira
Styling: Marcelo Hirata
Beleza: Ricardo dos Anjos
Trilha: Felipe Venâncio
Inspiração: Os 50 anos da Turma da Mônica
Highlights: A Apoena é uma marca “coletiva”, como se autodenomina, que foi criada pelo Instituto Proeza, organização sem fins lucrativos que tem sua sede em Brasília. Integrada por uma equipe de artesãs, parte delas capacitadas pela própria Apoena, as peças da coleção foram confeccionadas manualmente e homenageiam os 50 anos da Turma da Mônica haha' minha chará rs' 
As estampas da coleção, baseadas em ilustrações do acervo de Maurício de Sousa, foram adaptadas a modelagens sequinhas, bem usáveis, em vestidos, blusinhas e saias e, no masculino, em calças de alfaiataria, blazers e bermudas. Já a cartela de cores foi dominada por tons primários, como branco, preto, amarelo, azul e vermelho, em outra clara referência aos quadrinhos.
Dentre os acessórios, assinados pela marca Jorge Alex, os sapatos masculinos bicolores, usados com meias coloridas, estão entre os destaques da apresentação, que teve Walter Rodrigues como consultor. 
Pronto pessoal amanhã tem mais beijos a todos !!!